Stranger Things 2 – SEM SPOILERS

Vamos conversar sobre: Stranger Things 2

E ai minha gente, tudo bem??? Hoje vamos falar de Stranger Things 2 !! A Série teve inicio ano passado e MEU POVO eu juro que eu sentei pra assitir depois do almoço, quando fui ver a serie já tinha acabado. Eu e meu namorado simplesmente assistimos a serie em uma sentada!!!

Já dá pra imaginar o tanto que a série foi boa.

EIS QUE SAI A SEGUNDA TEMPORADA

AI MEU CORAÇÃO !!!!!!!

Já assisti a segunda temporada de Stranger Things inteirinha ( sim demorei pra postar aqui ) e agora vou falar pra vocês o que achei dá série.

Mas antes…. vamos ver o trailer ????

 

Ai gente eu morro de amores com esses meninos todos eles trabalham tão bem !!!!

Boom, vamos analisar Stranger Things 2 !!!

A série é de aventura, fantasia, suspense e tem pessoas que dizem terror. Eu sou uma pessoa que me cago inteira com filme de terror e no caso do stranger things eu dou conta de assistir e ser feliz, então é um terror feliz -se é que isso existe- !!!

A segunda temporada se passa no ano de 1984, eu ia nascer dali a 11 anos, e as pessoas ainda estão sem entender muito bem o que aconteceu no ano interior porque enterraram um menino e agora o menino estava vivo e indo na escolinha, ou seja, a população simplesmente aceitou.

Vamos conversar sobre a série

O roteiro da segunda temporada está sensacional, eu diria que ainda melhor que da primeira. Eles não ficaram apresentando personagem nem nada já começou paulera real. Eu fiquei tensa a cada episodio que passava, no outro eu fiquei mais tranquila, sabia que o menino não tava morto, só no final que dá aquela tensão horrivel, só que nesse não!! No primeiro episódio BAM  Julia com miniinfartos!!!!

A serie introduziu 4 novos personagens: a Max – Sadie Sink – , o Irmão dela Billy – Dacre Montgomery -, a Kali – Linnea Berthelsen – e o Bob – Sean Astin –  (namorado da mãe do Will, Joyce). Adorei o Bob e a Max mas esse Billy díficil de engolir!!! Pra mim a unica coisa ruim nessa série é esse menino, jesus me segure.

Pra mim se ele tivesse ali ou não… eu sentiria nojo de uma pessoa a menos no mundo!!!

Aaah gente e o monstro dessa vez parace que cagou de vez, eu ia assistindo a série e falava não vai resolver … não vai resolveer. Ele inclusive aparece no trailer que o netflix liberou vocês repararam no tamanho do fodendo monstro???

Sobre os personagens

A atuação do elenco inteiro é incontestável, as crianças estão perfeitas, todos eles são sensacionais. Só não dá pra entender a irmã do Mike, a Nancy … não sei se é pra ela atuar com aquela cara de morta, a menina não tem expressão, jesus amado. E eu não sei o que os meninos vêem nela. Pra mim ela é a unica exceção em questão de atuação!! O menino Will que fica meio sumido surpreende muito, ele grava cenas de debates físicos e parabéns pra ele.

A série possui um alivio cômico que é o Dustin, gente que menino mais fofo !!!! Quero apertar !!! Ele acha uma lesma nojenta e resolve cuidar desse bicho, procurou saber de onde que veio e não achou então ele supõe que veio do mundo invertido !!!! E ele FICA com esse bicho em casa!!!

Nem preciso me referir a Eleven e ao Hopper, acho que os dois juntos é bonitinho demais, eles tem uma relação de pai e filha bem fofinha.

A caracterização é sempre ótima, tanto na primeira temporada quanto agora na segunda. Eles vestem de acordo com a época, os itens da casa como telefone, tv, sempre bem pensado. Até a fotografia da série é um pouco puxado pro sépia dando sensação de ser em um tempo atrás !!!

Muito sensacional, estou querendo assistir de novo igual fiz com a primeira. Séries que estão me deixando felizes de assistir é essa e GOT, porque de resto ou estou revendo como Friend e HIMYM ou está ruim para um caramba!!!!

Vale muito a pena meeermo.

Assiste e me fala! Se até minha mãe gostou, você vai gostaar !!!!

Então é isso meu povo!

Não se esqueçam de cadastrar na barra a direita e de conhecer meus canais no youtube Juh’s Life e Juh’s Life – beauty.

Um beijo e até a próxima !!!!

 

Veja também

Deixe um comentário