Spider-Man: Homecoming | Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Já avisando que gostei e que quero o próximo

Oi pessoal, tudo beem?

Hoje o papo é sobre filme, e nada mais justo, que falarmos sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele estreou nessa sexta (06/07). O filme conta a historia do Peter Parker, só que dessa vez eles não foram explicar como ele virou homem aranha nem nada. A historia começa com ele gravando um vlog (sim um VLOG) dele indo na Guerra Civil (filme do Capitão America – Guerra Civil do ano passado que estreou em 28/06/2016). O filme gira em torno dele, Peter, querer ser um dos Vingadores. Então ele fica protegendo seu bairro, o Queens, em Nova Iorque pra mostrar serviço pro Tony.

EIS QUE ….

O pessoal que estava trabalhando pra catar os destroços da guerra que ocorreu em Os Vingadores (estreado em abril de 2012) foi demitido porque o Tony Stark não queria pessoas quaisquer mechendo com material alienígena.

O que acho justo.

Só que o rapaz que ali trabalhava tinha investido muito dinheiro pra conseguir aquele emprego e fica “p” da vida porque ele perdeu muito dinheiro.

 

Sobre imagem, historia, efeitos e mais

Gostei bastante do roteiro, mesmo tendo um pequeno erro de tempo, fala que se passaram 8 anos desde vingadores 1, e não explicaram esse erro cronologico. Estamos no aguardo…

A historia é bem empolgante e divertida, dei boas risadas, conseguiram pegar as coisas boas dos dois “homens-aranhas” anteriores e fizeram muito bem.

Os feitos estão MUITO LEGAIS, senti falta dele jogando teia e nos seguirmos como a câmera, saca?

Igual tem nos filmes do espetacular homem-aranha  ☝️☝️ . Mas realmente esta muito bom os feitos, o vilão esta muito legal igualmente.

Achei muito legal ele estar com a roupa que o Tony faz pra ele. É bem engraçado pois ele não ta acostumado com aquilo tudo, então eh beeem divertido.

O filme se resume em diverção de verdade, fica bem leve, não chorei nesse. 👏👏👏👏👏 Consegui me salvar de um!!!

A relação dele na escola é o tipico Peter, que sofre bullying e mesmo assim não usa seus poderes pra revidar nem nada. ~ vulgo bundão~

O amigo do Peter eh um alivio cômico sensacional, ele esta ali, quer ajudar, e ao mesmo tempo de caga de medo. Ele fica naquela, Peter isso eh muito perigoso. Depois ele acha super divertido. Não se decide de forma alguma. hahahahha

O vilão ficou super bem definido, você entende os motivos deles, não eh aquele vilão que você nem sabe qual a motivação, nem se ele eh soó um louco ou coisa do tipo, eles caracterizam muito bem e justificam muito bem o vilão.

   Dica de amiga: vai ver esse filme meu povo.

Vamos ao trailer pra dar aquela vontadinha ???

Simplismente TOOOOOOP

ATENÇÃO ATENÇÃO

Se você esta achando que o filme eh sobre o Homem de Ferro e que vai ficar um cocozinho. AI QUE SE ENGANA, achei que colocariam o Tony em cada cena. Só que não. Eles respeitaram muito esse limite pra não ficar aparacendo que o filme é do Homem de Ferro, ficou excelente e as participações do Tony são ótimas.

 

Por enquanto deixo vocês, mas eu volto.

Mil beijoos.

 

Veja também

1 comentário

Deixe um comentário