Película de Flores com Laços | Unha da Semana

Hoje é dia de unha !!!!

Oooooi gente, tudo bem ? Eu vim mostrar essa unha linda, que na verdade está com PELÍCULAS e que eu to apaixonada o tamanho da fofura que possui laços e flores e ainda por cima em tons clarinhos de rosa e azul, predominantemente.

Eu tenho costume de trocar de esmalte toda semana e sou EUZINHA que faço minha unha!!  Serio gente, não tenho paciência pra ficar indo em salão e essas coisas.

Fica igual? NÃO

Dá pro gasto? SIM SIM 🤗 🤗

Eu passei uma base bomba, pra fortalecer e crescer a unha, um fundo branco esmalte da BIG – polar e a película por cima.

Essa película é transparente com um fundinho azulado, por isso preferi passar o branco pra aparecer bastante, e com umas frozinhas rosas e os galhos da árvore verde e pra fechar com chave de ouro  lacinhoooos !!!!!

Ficou muito fofa e deixou a mão delicadinha 😍😍

p_20161204_190023_1

Vocês gostaram????

Eu estou apaixonada de verdade!!!

Tive um problema no desenvolvimento, eu não li as instruções e fui fazendo tudo da minha cabeça e coloquei com o esmalte muito molhado, e teve algumas unhas que ficaram enrrugadinhas 🙊🙊 mas aprendi hahahahahaha

A gente erra pra entender mesmo, é a vida!!!

Me deixem saber se gostam desse assunto que eu volto com ele. Deixando claro aqui que eu não sou maquiadora, manicure nem nada. Só compartilho com vocês porque gosto, e porque sempre podemos trocar conhecimentos!!!

PS: a linda da Tay Nails que enviou essas películas pra mim, quem me segue no snap Juhs.Life👻  viu todas as películas lindas que ela mandou e já sabia que eu estaria fazendo esse post!!

Gente eu fico muito empolgada com coisinhas novas que eu posso mostrar pra vocês, abre um leque de conteúdo que podemos conversar, por aqui e isso é beeeem legal 🙌 🙌 🙌  Não quer dizer que os comentários precisam ser do post … pq conversar é bom demais – não é mesmo??

Então é issooo, espero que vocês tenham gostado de montããão.

Um grande beijo com muito amor.

Pode ficar ligadinho que já já volto!!!

boca

 

 

 

 

Veja também

2 Comentários

Deixe um comentário