Assisti a 3° Temporada de BLACK MIRROR

BLACK MIRROR

Eu simplimente estou MARAVILHADA com essa série, melhor ainda que o netflix comprou, ou seja, é só colocar play!!

Cada episodio é tenso de sua forma, mas tenso daquele jeito que vc segura a respiração sabe??

Episódio 1 – Queda Livre

Esse pra mim foi o que me deu muito mal estar, na história existe meio que um aplicativo de celular onde vc avalia não só as fotos das pessoas, mas tambem ELAS MESMAS. Como assim Juh?? Isso mesmo que vc ouviu vc avalia as pessoas igual avalia um estabelecimento de 1 a 5 estrelas. Foi passando o episódio eu fui ficando enojada com a população da série, pq tudo envolvia essa m**da de avaliação. O Episódio é F O D A, muito mesmo … a situação pra vc que se coloca no lugar dos outros (igual eu) vc vai se sentir mal.

 

Episódio 2 – Versão de Testes

Esse é vendo pra crer mesmo, é sobre um cara que esta precisando de dinheiro e aceita um emprego pra testar jogos. Eu sou meio cagona, então fiquei com medo, mas só dá uns sustinhos (até dormi com a luz apagada – hihihihi). Muitoooo bom esse episódio, se eu falar mais vou dar spoilers dai vcs me matam…simplismente ASSISTAM.

 

Episódio 3 – Manda quem pode

É outro que me deu mal estar, conta sobre um menino que foi hackeado, e utilizaram a camera do notebook dele pra filmar o que ele fazia. PENSA NA MERDA QUE DEU. Adorei esse tbm, mas como já disse me deu mal estar.

 

Episódio 4 – San Junipero

Esse é o mais de boa de assistir, não me deu mal estar, nem medo, mas é legal a ideia passada pelo episídio. Foi feita uma cidade onde é acessada por um aparelinho que coloca na cabeça e assim a pessoa vive no mesmo lugar mas ela escolhe o tempo em que viver sendo eles dos anos 60 (acho) aos anos 2000.

 

Episódio 5 – Engenharia Reversa

Esse episódio conta a história de um soldado que esta a trabalho para matar seres humanos que tem mutações/doenças e os aparelhos que ele usa começa e dar umas estragadas. Esse tbm é bom, mas vou te falar que não fiquei muito feliz assitindo ele não.

Episódio 6 – Odiados pela Nação

Conta sobre um mundo onde acabaram as abelhas e foram feitas milhares e milhares de abelhas robos para que haja polinização de flores, e consequentemente para ainda termos alimentos como os frutos que precisam dessas fofas. Mas é CRARO que as pessoas usaram isso pra fazer caquinhas.

Um beiiijo e corre pra assistir.

Veja também

2 Comentários

Deixe um comentário