Filme Capitã Marvel – Marvel

Filme Capitã Marvel

Ooi gente, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser sobre o filme Capitã Marvel da Marvel. O post está livre de spoilers estão pode conferir sem medos.

Confira também:

O filme Capitã Marvel foi lançado dia 7 de março de 2019 acredito que intencionalmente pra ser no mesmo final de semana do Dia Internacional da Mulher, que é 08 de março.
O filme é de ação, aventura e ficção científica, tem cenas de drama e superação que foi o que achei mais bacana.

O filme conta a historia de uma mulher que perdeu a memória e mora no planeta Kree, população alienígena, participando da Elite Guerreira Kree. Após participar de uma missão cai na terra e começa a ter flashes de memória da sua vida que ela não lembrava a 6 anos.

Efeitos especiais

O filme conta com efeitos especiais em 80% do filme e está sensacional. Eles fizeram o Fury em efeitos especiais, está PERFEITO, o Samuel L. Jackson está atuando nos tempos atuais mas o filme se passa nos anos 90, então eles tacaram efeitos especiais na cara dele e ficou indiscutível.

As cenas no espaço também estão muito bem feitas, gostei bastante, você acredita que aquilo foi gravado no espaço mesmo.

O efeito que eles colocaram para os momentos que a Capitã Marvel ativa os poderes dela ficou muito legal também, parece que os poderes ficam sob a pele dela.

Capitã Marvel

Atuações

No começo do filme foi bem complicado. A atuação da Brie Larson, que ganhou Oscar de melhor atriz em O quarto de Jack, estava me incomodando, agora não sei se pediram pra ela ficar fazendo caras e bocas ou se era realmente a atuação dela sendo ruim.
Tanto que nos primeiros 20 min de filme achei que não iria gostar nem um pouco do filme, mas depois melhora.

Os demais atores não me incomodaram e nem foram sensacionais em nenhum aspecto, pra eu citar aqui. Tirando do gatinho, que por incrível que pareça é um ótimo ator.
No geral as atuações foram boas só o comecinho do filme que me incomodou bastante as caras e bocas.

Coreografias

Os momentos de lutas são MUITO bons, é pra isso que vamos no cinema gente, ver uma mulher descendo a mão num monte de gente podre poxa. hahahaha Sério, eu gostei bastante das cenas de lutas, são muito bem feitas e ensaiadas.

Precisa ser falado sobre Capitã Marvel

No filme tem um gato que atua, eu estou até agora pensando que o gato é efeito especial também, porque que bicho mais fofo, meu deus. Adorei a participação do gato, que tenha mais fofinhos desses no cinema porque foi muito legal. Este é o goose, pensa se não da vontade de esmagar. Acredite na tia, os momentos do Goose com o Fury são os melhores, por mais goose no cinema, obrigada.

Gato Goose

O filme tem um momento que mostra todas as vezes que a vida jogou ela pra baixo e ela levantava, achei muito bom de ver isso no cinema representado por uma mulher. Pois é cada derrubada que nós passamos pela vida e no filme quem deixa ela sempre pra baixo é o pai, um ex namorado, um capitão dizendo que ela NUNCA ia ser ninguém. Sempre um homem diminuindo a capacidade dela, e ela levanta a cada tombo, claramente, cada vez mais forte.

São coisas que precisam ser retratadas, que nós mulheres somos fortes e que mesmo que um monte de pessoas nos rebaixem e nos derrube nós SEMPRE vamos levantar com ou sem ajuda.

trailer: Filme Capitã Marvel

No geral foi um filme legal, acho que vocês vão gostar. Tem a formula da Marvel de misturar comédia com drama e conta a historia bem.

Nota do filme Capitã Marvel

Ao meu ver não é o melhor filme da Marvel nem o pior, então dei um 3,5 pois está um pouquinho em cima da média por falar sobre feminismo e colocar a mulher sendo protagonista da sua própria história.

Então é isso, chegamos ao final de mais um filme, espero que estejam gostando destes conteúdos também, pois filme é uma parte de mim e de todos nós.

Um beijo e até a próxima

💖💖

Esta gostou do conteúdo? Coloque seu e-mail aqui para não perder as novidades.

Antes de mais nada vem conhecer nossos canal!

Inscreva-se apertando o botão vermelho aqui embaixo.

Instagram @juhslife

Para esclarecimento de dúvidas e entrar em contato com o Juh’s Life, clique <aqui>

Veja também

Ei, o que mais gostou do post? - Deixe um comentário