Esta tudo bem não estar bem

 

Ooi gente, tudo bem? Dei uma sumida né? Mas agora já voltei com tudo. Resolvi voltar pra com esse tema está tudo bem não estar bem porque me peguei numa situação bem chata esses dias.

Por volta de umas duas semanas atrás eu estava me sentindo muito mal comigo mesma, meio perdida, meio sem rumo. Na quinta é dia oficial de gravação no estúdio JL (Juh’s Life) porque é o único dia que tenho janela livre de manhã e atarde da faculdade. Só que como disse eu não estava me sentindo bem e eu precisava gravar, MAS eu não gravo quando estou me sentindo mal.

Porque não, Juh?

Eu acredito muito em energia e meu propósito aqui é trazer energia boa pra vocês sempre, então só gravo quando estou doidona pra vocês.

E como naquele dia eu não estava me sentindo bem eu não gravei, fui fazer curso, editar fotos, que são coisas que me faz bem e eu não preciso estar 100% bem pra realizar essas atividades.

Só que tava me sentindo mal e comecei a me culpar pois eu não estava bem. Tava ficando irritada comigo mesma por eu não estar bem, daí fiquei irritada com o chubinha (meu dog chama Chewie mas carinhosamente é chubinha Hihihi 🐶) fiquei irritada com o Dione, daí tudo que eu fazia me irritava, e o porque disso? Porque não estava me sentindo bem e queria estar bem.

Loucura né?

Eu estava me cobrando pra estar bem, como se fosse errado eu estar chateada.

Mas não é.

Está tudo bem não estar bem

Tem dias que estamos mal, e tudo bem. Se culpar por não estar bem é loucura porque não são todos os dias que tudo sairá como queremos, não é sempre que o que desejamos vai dar certo de primeira tentativa e realmente…

Está tudo bem.

E quando vi que eu estava nessa neura que eu TINHA que estar bem, eu parei e fui respirar.

Porque sério, respirar é uma bênção.

Ainda mais porque fazer isso aqui, escrever, produzir conteúdos pra vocês é o motivo de eu acordar todo dia, e eu estava transformando aquilo que mais amo fazer num monstro, o que não é.

Na verdade eu estava irritada com faculdade, e estava descontando no meu trabalho amado e na minha família. 

Decidi que ia dar uma pausa, organizar tudo e depois eu voltava 100% porque eu amo muito fazer isso aqui. Eu amo o Juh’s Life e produzir aqui é uma das coisas que mais amo fazer na vida.

Acho que as vezes a gente entra numa neura muito grande real em achar que as pessoas que seguimos, em achar que o mundo, ou até mesmo nossa vida vai estar sempre bem, mas não vai.

E tudo bem também.

É só a gente tirar um tempo pra olhar o porque e pra que isso e tirar o melhor daquele momento “negativo” e não se cobrar tanto.

Espero que tenha gostado desse texto. Gosto de abrir o coração e papear com vocês.

Gostam desse momento também? Eu acho muito importante.

Um beijo e até a próxima.

💖💖

Vem conhecer nosso canal, o Juh’s Life também está no youtube !! 

No instagram <@juhslife> temos várias fotos bem lindas, vem conferir.

Quer receber conteúdos do blog em primeira mão ? Cadastre-se na nossa newsletter.

Toda sugestão de melhora e crescimento é bem vinda, deixe nos comentários e venha fazer parte dessa família ♥

  Para esclarecimento de dúvidas e entrar em contato com o Juh’s Life, clique <aqui>

Veja também

Deixe um comentário